For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.

Dúvidas Frequentas

  • O que é Repasse?

    Repasse são veículos que entram ou estão sendo negociados na troca de um carro zero quilometro ou seminovo em concessionárias, parceiros de revendas ou lojas multimarcas que optam por fazer um giro rápido do estoque, disponibilizando o veículo para venda, com baixo custo administrativo.

  • O que são Carros de Repasse? Possuem garantia?

    Carros de repasse, são carros vendidos abaixo da tabela de mercado e, com algumas exceções, não são carros “prontos para venda” e sim direcionados à lojistas e/ou investidores que buscam negócios de oportunidade. Eventuais revisões mecânicas e/ou estéticas poderão ser necessárias dependendo do critério do comprador.

  • Como são avaliados? Possuem garantias?

    Motor e caixa de câmbio e outros itens são avaliados da forma tradicional, onde no motor verifica-se nível e consistência do óleo, ruído, existência ou não de fumaça e temperatura. Quanto à carroceria, são verificados lacres e repinturas. Este referencial é passado ao cliente e o veículo não possui garantia de motor, caixa ou qualquer outra parte do veículo. Qualquer eventual revisão ou problema mecânico será por conta do comprador, que estará comprando ciente que é repasse com preço abaixo da tabela de mercado, o que não permite oferecer garantia, salvo que o cliente queira comprar pelo preço médio vigente na tabela Fipe. A garantia é total apenas de procedência e documentação.

  • Carros de Repasse é o mesmo que assumir um financiamento dando uma entrada?

    Não, veículos de repasse são quitados e livres de qualquer ônus ou restrições que impeçam a transferência de propriedade, entregues em concessionárias e recebidos como entrada na compra de um veículo zero km.

  • Porque são tão baratos? Esses carros possuem algum tipo de problema?

    A explicação de o preço ser barato já está no próprio nome. São carros de “repasse”, os quais entram numa negociação na troca por um veículo zero km nas revendas parceiras com a Thyago Repasse. Não trabalhamos com carros que possuem restrições judiciais, com problemas de documentação ou de procedência duvidosa.

  • Qual garantia de recebimento eu terei ao pagar o carro?

    Garantia total. Antes de qualquer depósito fazemos uma pesquisa junto aos órgãos competentes e se há alguma restrição junto a instituições financeiras. Também não é qualquer carro que é postado nos nossos canais. Os carros que vão para os nossos canais são previamente selecionados. Quanto ao transporte, trabalhamos com empresas idôneas e o comprador possui opção de escolher sua própria forma de transporte.

  • A qualidade dos veículos é realmente boa?

    Sim, não trabalhamos com carros recuperados de sinistros, com mecânica, estética ou procedência duvidosa. Salvo informações no anúncio.

  • Documento de transferência é garantido?

    Sim, antes de qualquer depósito, conferimos se o carro possui documento de transferência liberado, sem restrições.

  • E se aparecer alguma multa posteriormente?

    Tendo em vista que até o momento da entrega do veículo, a responsabilidade é toda nossa e após a entrega a responsabilidade é do novo proprietário, é só entrar em contato conosco, que resolvemos a situação.

  • Sempre tem alguém que verifica pessoalmente os carros?

    Sim, todos os carros são verificados pela Thyago Repasse pessoalmente. Caso o cliente prefira contratar alguma empresa de Supervisão e Laudo automotivo, esses custos serão por conta do comprador.

  • Os canais de vendas são confiáveis mesmo?

    Sim, é o nosso negócio e nosso trabalho. Possuímos vasta experiência em repasses e caso o comprador queira avaliar o carro pessoalmente, nos colocamos a disposição para você realizar uma visita.

  • Onde fica a revenda de vocês?

    Não possuímos revenda, pois nosso trabalho é nas concessionárias parceiras fazendo visitas e levantando oportunidades de negócios. Para aqueles que querem conversar pessoalmente podemos agendar um horário.

  • Onde é o pátio da Thyago Repasse?

    Não temos pátio, os carros não são nossos, apenas agenciamos negócios de oportunidade. Os veículos estão em concessionárias parceiras.

  • Quando e onde retiro o carro?

    Após a confirmação do pagamento na(s) conta(s) determinada(s). Detalhes de entrega devem ser combinados previamente durante a negociação. Nos casos de compradores fora da cidade de Fortaleza consulte o valor do frete durante a negociação. Os veículos não são descarregados em qualquer lugar, mas em pátios com segurança. Data, hora e local de entrega serão confirmados com antecedência.

  • O frete é com seguro?

    Sim, vem com seguro de transporte, a não ser que por escolha do cliente o mesmo queira pagar um pouco menos e optar por mandar sem seguro.

  • O carro é enviado por caminhão cegonha?

    Sim, utilizamos transportadoras que tem escritório estabelecido e utilizam caminhões cegonha.

  • Qual o prazo de entrega do veículo?

    O prazo médio de entrega é de 10 dias após embarque para a região Sul e 5 para a região Sudeste (não coincide com o pagamento devido ao faturamento, liberação de embarque, disponibilidade de vaga nas cegonhas e outros fatores…). A rota de transporte é pela Rio-Bahia, Fernão Dias e BR 101. Fretes para cidades fora desta rota deverão ser consultados as possibilidades e prazo de entrega.

  • Quem pode receber o veículo?

    O próprio comprador, ou pessoa que este autorizar antecipadamente junto a transportadora.

  • E se eu não gostar do carro?

    As vendas são feitas preferencialmente para lojistas e investidores que compram não para uso pessoal, mas para revendê-los e ganhar nesse mercado. No caso de comprador local, pode levar um mecânico para avaliação prévia e certificação da qualidade do veículo. Para clientes fora da grande Fortaleza, se não gostar, não invista nada no veículo e avise-nos imediatamente. Nós republicaremos em nossos canais de vendas sem nenhum custo e o venderemos por você. Lembramos que estamos à disposição para agendamento de visitas para qualquer veículo.

  • Existe muito burocracia para transferir o veículo?

    Não, processo normal de transferência junto ao Detran no destino. Algumas concessionárias entregam o veículo já transferido no nome do comprador. Outras, liberam os veículos para retirada ou transporte após o Dut Eletrônico (reconhecimento de firma e comunicação de venda). Esse Dut Eletrônico possui custo e é repassado para o comprador.

  • Vocês aceitam troca?

    No sistema de repasses não temos como receber trocas.

  • Aceitam carta de crédito?

    Devido à demora do pagamento por causa da burocracia das cartas de crédito, as concessionárias não aceitam e priorizam pagamentos à vista ou de financiamento rápido, o qual é pré-aprovado e pago após o preenchimento do DUT.

  • Aceitam financiamento?

    Depende do critério da concessionária, mas veja diretamente com seu banco ou financeira como proceder para financiar. Dependendo do que precisar de documentação podemos tentar lhe auxiliar.

  • Se eu estiver fora de Fortaleza, terei que pagar o valor integral para retirar o carro?

    Trabalhamos para lojistas e investidores de todas as regiões e que não podem viajar para comprar carros, mas confiam plenamente em nosso trabalho. E como os carros pertencem as concessionárias, é preciso pagar o valor integral do carro para que ele possa ser retirado do pátio da respectiva concessionária. Se você quer ver o carro primeiro, deve vir pessoalmente até o local em que o carro está disponível, fazendo um agendamento com nosso setor comercial.

  • O que é consulta CheckAuto e quanto posso solicitar?

    É uma consulta que informa o modelo e histórico do carro e se há alguma pendência, como multas ou impostos. Essa consulta é feita diretamente pelo site da empresa fornecedora do serviço.

  • O que é SuperVisão Vistorias Automotivas e quando posso solicitar?

    É uma empresa que realiza revisões e vistorias técnicas apresentando laudos do carro e se houve algum acidente, repinturas, peças de motor, suspenção ou caixa de marcha danificados. A solicitação do serviço é feita diretamente com a empresa.

  • Como faço para ver o carro pessoalmente?

    Tanto os que estão no Ceará como os que estão em qualquer outra localidade têm que ser previamente agendado dia e hora.

  • Para quem é realizado o pagamento?

    O pagamento é feito diretamente na conta das concessionárias após o nosso “ok”, ou conta fornecida dependendo da negociação.

  • Os valores dos carros são os apresentados no site ou ainda há descontos?

    Por se tratar de veículos de repasse a preço de custo, não há desconto. O preço é o que está publicado.

  • Porque não responde as minhas mensagens?

    Todos os e-mails são lidos. Podemos demorar até 2 dias úteis para responder, mas todos sem exceção são lidos e respondidos.

  • Como faço para comprar um carro?

    Entre em contato com a área comercial e informe o carro de seu interesse. Você receberá as orientações. Para maior agilidade você pode nos contatar diretamente por telefone ou WhatsApp (85) 9 8628-2482 (TIM) com Thyago.

  • Como faço para pagar o carro?

    Primeiramente é confirmado a disponibilidade do veículo. Após essa confirmação é enviado ao comprador Recibo de Repasse com resumo das tratativas e orientações para pagamento que poderá ser à vista via TED, boleto ou depósito direto em conta corrente.

  • Vocês também atendem particulares ou apenas lojistas?

    Atendemos particulares independente de operarem loja de revenda própria.

Ente em contato que teremos o maior prazer em lhe ajudar.

  1. WhatsApp: (85) 9 8628-2482
  2. Envie a sua mensagem
Top
Powered by
Coloque o seu negócio na internet com nossas Lojas Virtuais e Sites, acesse: lojasvirtuaisesites.com.br
WhatsApp chat WhatsApp